segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Aula 4

Essa aula foi mais para resolvermos assuntos sobre o blog e dúvidas, do que sobre conteúdo.
Primeiro o professor explicou tudo sobre os blogs, e deu um prazo para atualizarmos eles, houve uma discussão entre os alunos e todas as dúvidas foram retiradas.
Logo em seguida nos disse sobre a importância da leitura em nosso curso, e na nossa vida em geral.
Explicou sobre um seminário que vamos fazer, sobre o livro "O Corpo Fala", que terá duração de quatro dias.Separamos os grupos na sala de aula, e foi feito um sorteio para saber que capítulo ficaria para cada grupo, e qual dia iriam apresentar.Ele explicou cada capítulo dando dicas de expressões corporais.
Aula das mais descontraídas e engraçadas..adorei =)
Beijos

10 comentários:

Axé Uberaba disse...

Oiee, valeu por ter comentado no meu blog...
O seu tbm tah mtu legal!!
Adorei seu comentario!
Bjuss

MARCELO LARA disse...

Tudo bem? Obrigado pelos comentários. A estrada da vida nos faz ver muito além do horizonte. Depois que subi a ladeira de casa não parei mais de buscar o conhecimento. Ainda estou me adaptando nesta volta aos bancos escolares. Quanto ao seu blog, tem a tua cara, descontraido, o tom feminino, o toque de sensibilidade. É por aí, temos que estar sempre criando.

Marcela Pena disse...

Oi Fabi, valeu pela visita, eu adorei o seu blog tb. Está muito alegre, assim como você.
Estou louca pra ver como serão estes trabalhos, tenho certeza que nos divertiremos muito.
abração e até mais tarde

Camila Rocha disse...

aeeee atualizoo!! isso eh um bom sinal! huahhua
ooou temo q faze o trabalho eim fia!!
bjuus

Moema Rabelo disse...

Oi minha queridaaaaaaaaaaaa!!!
Adorei seu resumoooo, ficou otimo!
E vamos tentar encarna o demonio para a apresentção do trabalho do Andréeeee!
Beeeeeeeeijos!

Priscila Drummond disse...

É isso aí, o corpo fala mesmo. Cabe a nós saber distinguir as expressões corporais. Um grande abraço
Priscila

Mônica.Salmazo disse...

Esse livro é muito show, muito legal mesmo, apesar de eu não ter gostado da linguagem utilizada pelos autores.
Beijão.

Fernanda disse...

Também adorei seu blog!As imagens são bonitas mesmo...
Obrigada pelo comentario la no meu blog!
Quando der passa la de novo!
beijosss

Felipe Augusto disse...

opa
que bom que vc me achou!!!
ehheiehehe
como que tah a musica do nosso shampoo?
hehehehehe
bjooo

Ruben Correia disse...

Vai parece que eu tô tentando tirar onda... Mas esse livro eu tambem já li e gostei muito... É de grande valia estar entrando em contato com ele pois assim a priore de quem vai estar mais em contato com o público ou vai estar lidando diretamente com pessoas terá uma facilidade maior de envolve-la e trazer elas mais para proximo, ótimo para um profissional de Atendimento Publicitário. Esse livro casado de Inteligencia Emocional pode ser uma grnade "arma" no convivo socio-profissional