segunda-feira, 12 de março de 2007

Aula 6 - Seminário Parte 1

Melhor aula de todas.
Começaram na aula 6 a primeira parte das apresentações do trabalhos do livro "O Corpo Fala"..
O primeiro grupo foi o meu, com o Capítulo 3, "Perceber em vez de olhar". Pagamos o maior mico com uma propaganda do Shampoo Nervoso, coreografando a música da Família Adams e contávamos .."É o shampoo nervoso que deixa o cabelo seboso, ele é gorduroso e tem um preço cabuloso".A intenção da propaganda e relacionado ao nosso capítulo é mostrar que você não pode ir muito pela embalagem e sim utilizar o produto e depois sim julgar sua eficiência.Adoreeeeeeei a apresentação e mais feliz ainda de todos terem gostado.
O grupo seguinte teve uma apresentação bem legal também, usando voluntários da turma.
E o terceiro grupo do dia a apresentar, foi um dos mais comédias pra mim.Tivemos nosso querido Marcelo Lara, vulgo Orelha, dançando maravilhosamente uma música estilo Michael jackson.Fiquei fã!
Estreiamos bem as apresentações, e como nosso professor disse,encorporamos o capeta =)..Ahhh!E quem quiser, eu estou filmando todos os grupos, é só me passar os cd's que eu gravo.

Beiiiijos

12 comentários:

Unknown disse...

Eu Te Amo!

Unknown disse...

Achei fantático tudo referente ao shampo nervoso.Acompanhei tudo:ensaios,criativas essa turma.
Parabéns!!!!!!!!!!!!!
Tudo bem elaborado,criação cheia de harmonia e muita descontração.
Valeu!!!!!Família ADAMS.
Ajudei né...Bjus pra todos.

Michelle Parron disse...

Oi Fá!tudo bem?
Pena não ter visto sua apresentação, pois não sou da sua sala. Mas na minha teve apresentações ótimas também.
Sobre o livro, vale a pena ler. Ele é muito interessante e tem na biblioteca da faculdade.
Bjos,
Tudo de bom.

Marcela Pena disse...

amei esse dia, a apresentação de vcs foi show, os figurinos então? muito bacana...
a do meu grupo eu adorei também... ver o marcelo de orelha pagando aquele micão e dançando ainda, hahahaa... impagável...
tô louca pra ver o vídeo, hoje eu levo o CD pra vc, sem falta.
bjinho

Fabíola Fonseca Santos disse...

Oi fabi!!!
To amando as apresentações... uma melhor que a outra né?!
pena que tá acabando...

bjooooo

Moema Rabelo disse...

Amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga!
O nosso foi otimooo!
AMEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!
Que gracinha a Graça aqui!
hehehehe
beeeeeeeeeeeijos!!

Moema Rabelo disse...

Amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga!
O nosso foi otimooo!
AMEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!
Que gracinha a Graça aqui!
hehehehe
beeeeeeeeeeeijos!!

Bárbara Magela disse...

Fabiii!!Parabéns pela apresentação!!Eu adorei a música,o figurino..
Espero que o shampo nervoso faça muito sucesso!!
bjosssss

Axé Uberaba disse...

Oieee!
adorei seu trabalhoo!
Foi mtu engraçcado...
O que a gente naum faz pra ganhar pontos neh?!
hauhauahuha

Bjuss

Unknown disse...

Paulinha
adoreeiii o blog...e tudo que faz parte dele...estaah de parabénss fabii...nao eh atoua q vc eh minha primaaaa lindaa nehh?!?!?!hihihihi
torço mto por vc e sua turma...
mtooo sucesso pra todos...=D
bjuuuuu grandeee....
te cuidaa
fuiz...;)

Natinho Maia disse...

Fabiana!!!!!!!
Realmente as apresentações dos trabalhos estao muito legais!Sem duvida alguma esta colaborando muito bem para que possamos entender melhor o conteúdo do livro!!
Bjs!

Unknown disse...

Queria ter assistido sua apresentação do shampoo nervoso!!