quarta-feira, 14 de março de 2007

Aula 7 - Seminário Parte 2




Nesta aula continuamos as apresentações dos grupos sobre o livro "O corpo fala"..
Bom gente, acho que o nosso professor tá ficando surpreendido, porque é pagação de mico um atrás do outro.Acho que tá valendo a pena né?!
Tivemos a apresentação nesse dia dos capítulos 6, 7 e 8.
O capítulo 6 fala sobre o Comportamento Interpessoal, que é aquele nosso comportamento do dia-a-dia e que geralmente não percebemos, seja num bar, restaurante ou shopping, e que falam todos os nossos desejos e repulsas.
O capítulo 7 mostra alguns dos gestos que eram feitos antigamente e que continuam a ser usados até hoje, sem que saibamos.Para melhor compreensão da turma, o grupo fez uma boate dentro da sala.Muiiito legal!
O capítulo 8 foi muito bem representado com um teatro, onde mostraram os gestos de simpatia ou antipatia que nós fazemos.
Para terminar a aula, o André deu as suas explicações do livro, como sempre e tocou o sininho do conhecimento!
Adoreeeeeeei a criatividade do pessoal =)
E quem quiser os vídeos, é só me dá um Cd que eu gravo, ok?!
Comentem hein?!
Beijoooss

11 comentários:

Moema Rabelo disse...

Eu ja estou com os videos garantidos ne!
hehehehe
Esses trabalhos foram super engraçados também...Ate agora todos foram otimooooooooooos!
Beeijos amigaaaaaaaaa!

Bárbara Magela disse...

Nossa,esse dia a turma achou que a sala era uma boite né?!?Adorei as apresentações!!
Bjosss fabi
TE ADORO!!

Edgar disse...

Oi Fabi!"!!!
Seu blog tá lindo, muito mesmo!!!!
Tá rosa que nem de todas as meninas mas a gente releva!!!

Um beijo e adorei as fotus da sala e sua visão sobre a aula!!!!

Unknown disse...

Fabii!!
Nossa! Que divertida que deve ter sido essa aula...to começando a querer fazer publicidade também!
Depois eu quero ler esse livro..parece muito interessante! As fotos tão lindas!
Beijos!

Unknown disse...

Oi Fabi!!!
Tô admirada e muito feliz por ver você envolvida e entusiasmada com esse assunto.
Pelo visto as apresentaçôes estão bem elaboradas,criativas.
Isso mesmo,tudo que realizamos inteiramente, funciona,cresce e produz frutos.
Continue assim.
Interessada,envolvida.
É vida,aproveite ao máximo para desenvolver seu grande potencial.
Bjus....Flor

Narcolepsia disse...

Ola, td bem com vc???
Adorei a visita, valeu mesmo!!!!
Seu blog ta muito show!!!!
Bjos

Unknown disse...

Oiii Fabi!!


Tá bem legal seu blog hein!
Parabéns aí! E bastante sucesso pra vc daqui pra frente, q vc sejamto feliz e realize seus sonhos!
Vou lá pq meu tempo ta acabando, vc sabe!
Depois eu escrevo com mais tempo!
bjosssss

Antonio Badu disse...

Opa...
Isso sim que é animaçao. Como eu queria que meu curso fosse animado assim.
Achei que o "shampoo nervoso" estava no auge da criatividade, mas vejo que teve muito mais coisa legal nessa aula.

Fabii... Continue assim. Sempre crescendo. Muito sucesso pra você!

Bjao
Baduuuu

Myllena Carvalho - Secretária LB-3 disse...

Lindooo seu blog...
Esse livro é ótimo.. tenho certeza que vamos fazer muito uso dele e saber o que se passam nas mesntes humanas....

Bjos

Unknown disse...

oiiii fabi
nossa sua turma esta com tudo,vejo pelas fotos a animação de cada um.
Fico feliz de vc esta no caminho certo fazendo as coisas certas.
Ahhh depois quero ver seus videos
deve esta muito massa...
fica com deus.
bjusss
** ***

Luana Cunha disse...

ummmmm também to amandooooo...
maneira divertida de aprender..
obrigada por comentar no meu blog
bju